Queremos que você se apaixone perdidamente pelas suas novas semijoias! Mas, se por algum motivo algo não sair como o esperado, estamos aqui para ajudar a tornar sua troca ou devolução um processo simples.
Devolução por Arrependimento
Às vezes, uma peça simplesmente não se conecta com a gente. Nós entendemos perfeitamente! Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para devolver seu produto e receber o reembolso total. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes). A restituição será feita na mesma maneira da forma de pagamento do pedido.
Troca por uma nova peça
Encontrou outra peça que roubou seu coração? Você pode trocar seu item por uma nova peça em até 30 dias corridos após o recebimento. E para deixar tudo ainda melhor, o custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta! A troca acontecerá através do vale compras no mesmo valor do item para que possa ser utilizado em nosso site em uma nova compra em até 30 dias.
Como Iniciar Sua Troca ou Devolução
Sua satisfação é nossa maior inspiração. Para garantir um processo tranquilo, todas as trocas e devoluções precisam ser autorizadas pela nossa equipe.
- Entre em Contato: É simples! Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento em contato@usepapoula.com.br para solicitar a autorização da sua troca ou devolução. É necessário informar o número do pedido e qual item deseja trocar ou devolver.
- Escolha o Melhor Jeito para Você: Você pode nos enviar sua peça de volta pelos Correios ou, se preferir, entregá-la pessoalmente em nossa loja física no Morumbi Shopping.
- Troca Facilitada: Se optar por trocar sua peça, você já pode realizar a troca diretamente em nossa loja no Morumbi Shopping, de forma prática e rápida. Mas, também pode escolher um vale compra para ser utilizado em nosso site em uma nova compra em até 30 dias.
Após análise do produto devolvido, entraremos em contato para confirmar o reembolso ou informar sobre a troca.
O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca por pedido, ficando sob responsabilidade do consumidor qualquer outra troca do mesmo pedido.
Condições para uma Devolução Perfeita
Para que sua troca ou devolução seja aceita, pedimos que suas peças atendam a estas condições simples:
• A peça deve estar completamente sem uso.
• Deve estar em perfeito estado, como você a recebeu.
• Todas as etiquetas originais devem estar afixadas na peça.
• A peça precisa ser devolvida em sua embalagem original
• A Nota Fiscal deve estar afixada do lado externo da caixa
Garantia
Garantia do banho: 6 meses a contar da data da compra, contra defeito de fabricação quando houver uso normal. A manutenção/avaliação da peça será realizada somente até 6 meses após a compra e está sujeita à avaliação técnica; reparos fora das condições de garantia podem ter custo.
Ainda com dúvidas sobre nosso processo de trocas e devoluções? Entre em contato pelos canais:
WhatsApp: (11) xxxxxxxx| Segunda à Sexta-feira, das 09h às 17h. Exceto feriados.
E-mail: contato@usepapoula.com.br | Tempo de resposta em até 48h úteis.
Colocamos todo nosso carinho na criação e curadoria dessas joias para você, e esperamos que encontre a peça que te faça brilhar ainda mais.